Fone
Notícias
FORNECEDOR – Organizar e identificar
08/02/2018

À medida que foram surgindo novas demandas de identificação, o mercado foi desenvolvendo rotuladores que possibilitassem tais aplicações. A empresa Imex do Brasil traz diferentes opções de rotuladores da marca Dymo. “Apresentamos possibilidades para diversas aplicações. Seja para uso residencial, como por exemplo, identificar potes, congelados e mantimentos de cozinha a materiais escolares, incluindo uniforme escolar até para uso profissional nas áreas de elétrica e informática, além das versões de rotuladores que produzem fitas de aço e alumínio para identificação de patrimônio em geral e uso naval”, exemplifica o Gerente Regional de Vendas da Imex do Brasil, Sergio Alabe.
Alabe afirma que com os anos, os rotuladores tornaram-se mais fáceis de serem manuseados, ganharam teclas intuitivas, possibilitaram o uso de diversos tipos e cores de fitas e o custo do equipamento e insumos baixou.
Atualmente no portfólio, a Imex oferece três linhas: Letratag, Profissional e Industrial. Os equipamentos trabalham com fitas em papel, poliéster, vinil, aço e alumínio. “Em nosso mix, destaco a versatilidade da linha Letratag indicada para uso em geral com diversas cores de fitas, produzidas em papel, plástico e tecido. Trata-se de um ótimo produto para as papelarias comercializarem”, analisa Alabe.
Para o gerente da Imex, o mercado de rotuladores mantêm-se aquecido e oferece boas possibilidades de negócios já que o consumidor busca cada vez mais práticas soluções de identificação e organização, que facilitem o seu dia a dia.

BIC EVOLUTION
FILIPERSON
MANO
REDICOLLA
DAC
CONDOR
TRIDENT
CADERSIL 2019
PILOT
TILIBRA II
MERCUR
DELTA